Vereador João Francisco é o novo líder do Governo na Câmara de Rio das Ostras-RJ

por Administração publicado 04/02/2021 21h35, última modificação 26/07/2021 12h35

Na tarde desta quarta-feira, dia 03, o executivo municipal, através do prefeito Marcelino Carlos dias Borba, formalizou oficialmente a indicação do Vereador João Francisco de Souza Araújo para ser o líder de governo da atual gestão. A decisão chegou em mãos do Presidente da Câmara de Rio das Ostras, Vanderlan Moares da Hora, por meio do Ofício nº 085/2021, do gabinete do prefeito. A partir de agora o parlamentar assume as articulações entre os poderes executivo e legislativo de Rio das Ostras.

Horas depois em seu tema livre durante a Sessão Ordinária do legislativo, João Francisco expressou sua gratidão pela confiança depositada em seu trabalho. “O principal objetivo dessa liderança será estreitar as relações entre os poderes para que possamos nos unir para trabalhar por uma Rio das Ostras”. Na ocasião também foi escolhido o vice-líder de governo na Câmara, Vereador Sidnei Mattos Filho.