SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO

por Administração publicado 26/11/2020 09h59, última modificação 26/07/2021 12h35

Rio das Ostras, 19 de novembro de 2020.

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO

.

Às Empresas:

Solicito a quem interessar, COTAÇÃO do seguinte Objeto:

OBJETO: à escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa prestadora de serviços técnicos especializados em internet; banda larga comercial com acesso de 10(dez) Mbps, em fibra ótica, simétricos, com taxa de disponibilidade mínima de 99,5% mensal, disponibilização de IP público fixo, gerenciamento dos sistemas firewall, compatível com Voip e teleconferências, gerência pro-ativa 24x7, instalação e configuração de link, gerenciamento, manutenção e suporte técnico de link. Objetivando atender as necessidades do Poder Legislativo Municipal, com VISITA TÉCNICA.

Os orçamentos deverão estar com timbre da empresa  e/ou carimbado contendo o CNP da empresa, datado, assinado, prazo de validade de orçamento e serem entregues no Protocolo Geral da Câmara Municipal, ou através do seguinte endereço eletrônico: contato@riodasostras.rj.leg.br.

Obs:. Favor especificar o assunto no e:mail “COTAÇÃO”.

Atenciosamente,

Carlos Alberto Afonso Fernandes

Bruno Carvalho Balthazar Lessa

Dir. Administrativo

Clique que aqui para baixar a Solicitação de Cotação.