Sessões Plenárias retornam após o recesso

por Administração publicado 01/02/2021 20h55, última modificação 26/07/2021 12h35

Rio das Ostras, 27 de Janeiro de 2021.

Sessões Plenárias retornam após o recesso

A Câmara Municipal de Rio das Ostras, sob a presidência do Vereador Vanderlan Moraes da Hora, estará retornando suas atividades após recesso Legislativo no próximo dia 02 de Fevereiro, para o exercício da 8ª Legislatura (Biênio 2021-2022), com solenidade seguindo todos os protocolos de segurança em relação ao novo coronavírus – COVID-19, com transmissão ao vivo no canal do Youtube da Câmara.

O recesso parlamentar é a paralisação das atividades legislativas por meio das Sessões Ordinárias, porém, nesse período os Vereadores continuam exercendo seus respectivos mandatos e a Câmara Municipal suas atividades administrativas e legislativas.