SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TERÃO REABERTURA GRADUAL

por Administração publicado 04/08/2021 16h50, última modificação 04/08/2021 16h57

SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TERÃO REABERTURA GRADUAL

Nesta quarta-feira (04/08), todos os Vereadores presentes na Sessão Ordinária votaram pela reabertura ao público em geral das Sessões Plenárias.

A retomada da presença do público em geral, será gradual e irá variar de acordo com a bandeira na qual o Município estiver no momento.

A previsão é que o plano de reabertura seja implementado a partir do dia 10 de agosto, dependendo da situação atual do Município e da decisão e avaliação da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Após um longo período de ausência do público em geral, devido às medidas de prevenção e de contágio pelo Covid-19, estimasse que a reabertura das sessões ao público em geral poderá contar com até 50% da capacidade de assentos existentes no Plenário desta Casa.

A presença de público deverá seguir todos os protocolos de saúde e de distanciamento necessários para conter e evitar a propagação e o contágio pelo Covid-19. Não sendo permitida a entrada e permanência no Plenário de pessoas que não estejam fazendo uso da máscara facial.

Rio das Ostras, 04 de agosto de 2021.