Reunião para saber das atitudes adotadas no combate ao coronavírus pela prefeitura de Rio das Ostras

por Administração publicado 12/05/2020 15h01, última modificação 26/07/2021 12h36

Preocupados com o Avanço do Coronavírus, Vereadores se Reúnem com Coordenador do Fundo Municipal de Saúde e Sub-secretária de Atenção Básica
Na manhã desta terça-feira, 12.05.2020, os vereadores se reuniram na Câmara Municipal com representantes da Saúde do Município para fiscalizar e cobrar informações a respeito das ações da saúde e, em especial, quanto às atitudes adotadas no combate ao coronavírus.
A reunião aconteceu pelo atendimento aos Requerimentos 09 e 10/2020, que convocaram o Coordenador do Fundo Municipal de Saúde e a Secretária de Saúde à Câmara, sendo que esta última, por questões médicas, não se fez presente.
Após a reunião, com algumas informações em mãos, os vereadores comunicarão em sessão muito do que foi dito e adotarão as medidas que entenderem pertinentes para melhor servir à população neste momento de pandemia.
Rio das Ostras, 12 de maio de 2020.

Clique aqui para baixar a ata da reunião