Maurício BM toma posse como Presidente da Câmara Municipal

por Administração publicado 25/09/2021 09h08, última modificação 25/09/2021 09h08

Maurício BM toma posse como Presidente da Câmara Municipal

Diante de um plenário com todas as regras de precaução e segurança, aconteceu com a presença de líderes comunitários, ex-vereadores e da população em geral. A Câmara Municipal de Rio das Ostras promoveu neste início de noite de quinta-feira (23/09), a Eleição do Presidente da Mesa Diretora, para o término do biênio 2020/2021.

Em clima harmonioso, após o início da sessão o até então candidato à presidência o Vereador Maurício Braga Mesquita, solicitou que fosse feita uma chapa única com seu nome para a ocupar o cargo de Presidente, alguns Vereadores se pronunciaram e os Vereadores até então candidatos André dos Santos Braga e Carlos Augusto Carvalho Balthazar, abriram mão de suas candidaturas.

A disputa para a Presidência da Mesa Diretora ficou entre os Vereadores Paulo Fernando Carvalho Gomes e Maurício Braga Mesquita. Com o início da votação e todas os Vereadores votando e justificando seus votos, ao término da eleição foi declarado e empossado como o Presidente da Câmara Municipal de Rio das Ostras o Vereador Maurício Braga Mesquita, para o término do biênio 2021/2022.