Poder Legislativo devolve Repasse de R$ 921.284,26 ao Poder Executivo

por Administração publicado 30/12/2021 20h06, última modificação 30/12/2021 20h06

Com o encerramento das contas do ano legislativo de 2021, a Câmara Municipal de Rio das Ostras devolveu aos cofres do Poder Executivo Municipal o valor de R$ 921.284,26 (Novecentos e vinte um mil duzentos e oitenta e quatro reais e vinte e seis centavos). Esta devolução é o resultado da gestão responsável do recurso público, por parte da Casa Legislativa. O repasse foi autorizado pelo Presidente da Câmara Legislativa, Vereador Maurício Braga Mesquita, na tarde da última quarta-feira, dia 29 de dezembro de 2021.

“Reitero aqui o meu compromisso com a população Riostrense. O Gestor tem a obrigação de tratar os recursos públicos com seriedade e sempre pautado nos princípios que regem a Administração Pública. Gostaria de parabenizar a todos os Vereadores e Servidores da Câmara Municipal que contribuem diariamente para o desenvolvimento da nossa tão querida Cidade de Rio das Ostras.”, declarou o Presidente da Câmara, Vereador Maurício Braga Mesquita.