Convite aos Conselheiros do Orçamento Participativo para reunião de análise da LDO-2021

por Administração publicado 22/06/2020 15h40, última modificação 26/07/2021 12h35

A Câmara Municipal de Rio das Ostras, por meio da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, CONVIDA os Conselheiros do Orçamento Participativo (POP) a participarem de reunião com todos os vereadores para tratar da análise e posterior votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO-2021) encaminhada pelo Chefe do Poder Executivo à Casa Legislativa.
A citada reunião acontecerá no dia 24.06.2020 (quarta-feira) às 15:00h na própria Câmara Municipal.
Ressalte-se, ainda, que o Anteprojeto de Lei se encontra disponível no site da Prefeitura de Rio das Ostras, mais especificamente no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/anteprojeto-ldo/, o qual pode ser acessado por qualquer cidadão e que permite inclusive o envio de sugestões por todos, objetivando trazer o máximo de transparência possível.
A reunião obedecerá a todos os protocolos de saúde recomendados pelos órgãos competentes, devendo os participantes comparecerem ao local com máscaras a fim de que possam ter acesso às dependências do legislativo