Câmara recebe comando do 32º BPM.

por Administração publicado 11/02/2021 12h20, última modificação 26/07/2021 12h34

Câmara recebe comando do 32º BPM.

A Câmara Municipal de Rio das Ostras, recebeu no último dia 11 de fevereiro às 11:00 horas na sala de reuniões da presidência para tratar da segurança pública na cidade com o reforço do policiamento no período do carnaval, o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, Tenente – Coronel Fábio Correa Ribeiro, acompanhado do Capitão Eduardo, comandante da 3ª CIA, Tenente Veiga e o cabo Davi Damasceno.

O comandante Fabio Correa foi recebido pelo Presidente da Câmara, Vereador Vanderlan  Moraes da Hora, acompanhado dos Vereadores: Rogério Belém da Silva, Marciel Gonçalves de Jesus Nascimento, Sidnei Mattos Filho, João Francisco de Souza Filho, Paulo Fernando Carvalho Gomes e Leonardo de Paula Tavares.

Segundo o Vereador Vanderlan Moraes da Hora, Presidente da Casa Legislativa Riostrense, o propósito da reunião foi unir forças a fim de garantir a segurança pública para todos os cidadãos, sejam munícipes ou veranistas que estarão aproveitando as belezas naturais na cidade no período carnavalesco.

O comando do 32º BPM de Macaé abrange os Municípios de Casemiro de Abreu, Conceição de Macabú, Quissimã, Carapebus e Rio das Ostras.