Câmara Municipal firma convênio com a Caixa Econômica Federal para retorno do empréstimo consignado aos servidores.

por Administração publicado 08/03/2021 18h20, última modificação 26/07/2021 12h34

Nesta 2º feira, 08 de março de 2021, o Presidente da Câmara Municipal de Rio das Ostras, Vanderlan Moraes da Hora se reuniu com o Gerente da Caixa Econômica Federal, Sr. Diego Ribas, para a assinatura do Termo de Convênio para desconto em folha do empréstimo consignado aos servidores da Casa.

Desde 2017 que este tipo de modalidade de empréstimo não era disponibilizado aos servidores.

Após um grande esforço por parte do Presidente Vanderlan Moraes da Hora e todo apoio da Caixa Econômica Federal, foi possível avançar nas tratativas e formalizar o convênio.

De acordo com o Presidente, o objetivo desta ação é promover melhores condições ao servidor, mantendo uma boa saúde financeira. “Essa negociação foi uma vitória de todos os servidores, que poderão reequilibrar suas finanças e voltar a consumir, impulsionando inclusive a atividade econômica local.”

O Presidente da Câmara Municipal de Rio das Ostras agradece e parabeniza aos servidores desta Casa de Leis e da Caixa Econômica Federal, que se empenharam na construção deste acordo.