Atenção todos os residentes no município de Rio das Ostras

por Administração publicado 18/05/2021 15h20, última modificação 26/07/2021 12h34

Encontra-se aberto no site da prefeitura o sistema POP On-line, um mecanismo de democracia participativa que permite ao povo influenciar na elaboração do orçamento da prefeitura municipal para 2022.

A participação da população é fundamental para que a LOA - Lei Orçamentária Anual de 2022 reflita as necessidades e desejos da população.

O sistema pode ser acessado pelo link: www.riodasostras.rj.gov/poponline ou por intermédio do QRcode encontrado nos fronts e cartazes espalhados pelos bairros de Rio das Ostras.

POP On-line - Clique aqui para votar!

Solicito o especial obséquio de divulgar entre seus amigos do trabalho, da escola, da igreja, do clube, vizinhos, associações de moradores, grupos de WhatsApp e entre seus familiares, a oportunidade de todo munícipe, até 30 de junho, poder indicar as prioridades que deseja ver incluídas no orçamento do município (p.ex.: ensino fundamental, esgoto, pavimentação de ruas, pronto-socorro, assistência a idoso, etc).

Para participar, basta acessar a página da Prefeitura pelo link  (riodasostras.rj.gov.br/poponline) ou por intermédio do QRcode encontrado nos fronts e cartazes espalhados pela cidade.

Encerrada a votação, emitiremos um relatório que será imediatamente encaminhado para o Prefeito, para a Câmara Municipal e publicado no site da Prefeitura.

Esperamos grande adesão, de modo que o resultado apurado reflita com a maior precisão os anseios da população.

Antecipadamente grato,

Vanderlei Campos